2018 – 3h 8min – Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Nesse filme o diretor Florian Henckel von Donnersmarck usa justamente esse pretexto para contar a estória de Kurt Barnert (Tom Schilling), um pintor alemão que vive anos tolhido pela censura, inicialmente do nazismo e posteriormente do socialismo russo. Inspirado livremente na vida de um dos mais extraordinários pintores, Gerhard Richter, o filme proporciona uma viagem história e reflexiva tão necessária em tempos atuais. Mostra que a arte encontra sua beleza em lugares extraordinários.
Nunca Deixe de Lembrar


Echo Dot 5ª geração | O Echo Dot com o melhor som já lançado | Cor Preta
Compacto no tamanho, grande nas possibilidadesNosso smart speaker mais popular conta com um design compacto e áudio ainda melhor para proporcionar um som vibrante em todos os ambientes da sua casa. Com o Echo Dot, Alexa ajuda você a não perder a hora, escutar suas músicas favoritas em qualquer ambiente da sua casa e controlar […]
COMO CITAR:
IMBROISI, Margaret; MARTINS, Simone. Nunca Deixe de Lembrar. História das Artes, 2025. Disponível em: https://www.historiadasartes.com/filmes/nunca-deixe-de-lembrar/. Acesso em 03/04/2025.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Posts Relacionados

Museu dos Pintores de Barbizon
19/02/2025


Claude Lorrain
14/02/2025

Vincent Van Gogh em outro ângulo
13/02/2025
Assine nosso Feed
Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.